Bolo de chocolate mega úmido sem igual

INGREDIENTES:

3 ovos

5 colheres de sopa de manteiga derretida

5 colheres de sopa cheias de açúcar mascavo

1/2 xícara de leite integral ou vegetal

3 colheres de sopa de cacau em pó 1 e 1/2 xícara de farinha de aveia

1 colher de sopa de fermento em pó

MODO DE PREPARO:

Bata no liquidificador todos os ingredientes líquidos por uns 3 minutos, depois adicione os secos( menos o fermento) e bata novamente até tudo se misturar, adicione o fermento e misture novamente, unte uma forma com manteiga e cacau em pó e despeje a massa, asse em forno pré-aquecido por aproximadamente 25 minutos!

PARA O BRIGADEIRO FAKE:

1 receita do leite condensado fake, receita aqui: #leitecondfake + 2 colheres de sopa de cacau em pó + 2 colheres de sopa de manteiga ou óleo de coco, mexa tudo em fogo baixo por aproximadamente 10 minutos, deixe esfriar em um prato.

PARA O BR:IGADEIRO DE LEITE NINHO:

1 receita do leite condensado fake, receita aqui ???? #leitecondfake +2 colheres de sopa de manteiga+3 colheres de sopa de leite em pó, mexa tudo em fogo baixo até desgrudar do fundo da panela, deixe esfriar

em um prato.

PARA A MONTAGEM:

Corte o bolo na metade, recheie com metade do brigadeiro de leite ninho(reserve a outra metade) e coloque a outra banda do bolo por cima, jogue o brigadeiro fake na metade do bolo e espalhe bem nas laterais, pegue o brigadeiro fake que sobrou e misture com 3 colheres de sopa cheias de creme de leite, jogue na outra metade do bolo e polvilhe leite em pó.