LUTO! Grande perda de Juliette comove milhões de seguidores; ‘Ela se foi muito cedo’

campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire usou o seu perfil no Twitter na manhã desta quinta-feira (20), para que lamentar a morte de uma fã e administradora do grupo do WhatsApp.

A jovem Ingrid, era quem organizava os mutirões de votos enquanto a paraibana estava presente no BBB 21.

05:29 P

Juliette então através das redes sociais compartilhou um áudio, onde informava o falecimento da adm. No áudio ela diz que está com o coração apertado por ter recebido a triste notícia.

Ela continuou e disse que Ingrid faleceu vítima do Covid, e desejou conforto a família da jovem.

Segundo informações dos fãs da maquiadora, Ingrid faleceu nesta manhã. Em homenagem a adm do grupo 22, os admiradores de Juliette elevaram a hashtag Ingrid Eterno Cacto. A hashtag esteve nos mais comentados do Twitter nesta manhã.

Na manhã desta quinta-feira (20), a paraibana acabou assustando os seus

fãs depois de revelar que a sua mãe, Dona Fátima, teria sofrido um acidente doméstico.

Para quem acompanhou a trajetória de Juliette no BBB 21, sabe que a mãe da paraibana sofreu com um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e a noticia da paraibana foi bastante preocupante.

Juliette revelou que a sua mãe teria caído enquanto tomava banho sozinha, mas já estava bem de saúde precisando apenas de um colete. Dona Fátima até brincou com a situação, e disse que dava até para guardar o seu aparelho celular dentro do colete.