Últimas palavras de Lázaro antes de ser morte pela polícia são reveladas e choca a todos

Então foi quase um mês atrás do psicopata Lázaro Barbosa, mas ele foi pego, a cada momento surgiam novas notícias e informações da polícia do estado de Goiás, que estava atrás do maníaco, criando um cerco para capturar o psicopata Lázaro Barbosa de 32 anos, que fugiu de Ceilândia no DF, após uma chacina, matando quatro

pessoas da mesma família pais e filhos, o homem era extremamente perigoso, e possui técnicas de sobrevivência, por isso está a tantos dias foragido.

Portanto o Serial Killer mais perigoso e procurado do Brasil, Lázaro Barbosa, roubou inúmeros carros na sua fuga, tocou fogo em uma residência baleou três pessoas diferentes, e se refugiou em uma região de matas, aonde desde então tem escapado da polícia, muitas pessoas não entendiam, como 300 policiais, não conseguiam capturar o criminoso, tendo em vista o número de policiais que o cerca.

As autoridades relembravam a cada momento que o criminoso era extramamente perigoso e imprevisível, vinha dando muito trabalho à polícia, em meio a suas fugas, o criminoso invadiu chácaras, roubou armas, fez

pessoas de reféns, e tem feito isso sempre a noite, em busca de comida e água na região, ele vinha aterrorizando a vida dos moradores, que se revezavam em vigiar a mata e suas chácaras com medo deste maníaco.

Era realmente surreal pensar que quase duas semanas, cerca de 270 policiais, ainda não conseguiam pegar este criminoso, que era extremamente perigoso, e vinha tirando o sono de muitos moradores da região em Goiás onde o mesmo se refugiou, o criminoso tinha vasta experiência na área, e isso estava ajudando o mesmo na fuga, entre outras coisas.

Nesta segunda-feira (9), após 20 dias de incessantes buscas pelo criminoso, Lázaro finalmente foi localizado por um helicóptero. De acordo com as informações emitidas pelos policiais do Grupo Tático Ambiental. o suspeito.

helicóptero. De acordo com as informações emitidas pelos policiais do Grupo Tático Ambiental, o suspeito, na ocasião, estava na região de Águas Lindas de Goiás, localizada no entorno do DF. Mesmo sabendo que estava sendo procurado, o infrator decidiu não se render naquele momento e, supostamente, teria dito: “Eu vou morrer, mas vou levar vocês”. 53%

Segundo as informações concedidas, a troca de tiros ocorreu com policiais dentro do helicóptero. Lázaro foi alvejado durante o confronto, não resistindo aos disparos, segundo informações, o criminoso inclusive teria falado com sua mãe uma última vez, instantes antes de ser pego pela polícia, o foco principal era prender o maníaco para mais investigações, mas ele morreu em confronto.