DICA DE RENDA EXTRA EM CASA USANDO RECEITAS

Se você está pensando em alguma forma de ganhar uma renda extra ou renda principal, você está no local exato!
Neste post iremos te mostrar opções de receitas de como começar seu próprio negócio e ganhar dinheiro fazendo   na comodidade de sua casa!

  1. BOLO NO POTE LUCRATIVO

 

 

 

Com Bolo no pote você pode ter um negócio lucrativo e faturar até R$ 5.000,00 reais com baixo investimento.
Este produto é bastante versátil, fácil de preparar e pode ser vendido em qualquer época do ano.
Nele, você pode misturar a leveza do bolo com cremes em várias texturas, fazendo com que ele se torne de qualidade e um sabor único!

Neste post iremos lhe mostrar algumas dicas para iniciar o seu negócio.

1. Defina as receitas dos bolos que deseja vender

Os bolos no pote são bem simples e fáceis de serem preparados.
Por isso, é importante escolher uma receita que surpreenderá seus clientes. Afinal, ninguém quer uma iguaria com sabor artificial e seco, não é mesmo?

Pense em algo diferente que lhe torne inovador no mercado, opte por bons ingredientes, procure receitas novas ou crie a sua própria. Para a versão no pote, o recomendado é que a massa seja fofa, mas não muito úmida a ponto de desmanchar, senão, ao entrar em contato com a calda e o recheio, pode se transformar em uma pasta ruim.

2. Use produtos e utensílios de confeitaria adequados

Para preparar e montar o seu bolo no pote é importante usar utensílios adequados, afinal, a estética conta bastante nesse tipo de doce. No momento da montagem, coloque um pouco de recheio no fundo do pote usando um saco e um bico de confeitar

Em seguida, corte o bolo com um cortador que seja do tamanho do potinho e coloque por cima do recheio. Acrescente um pouco de recheio por cima do bolo e espalhe com uma espátula. Por fim, repita as camadas. Caso você opte por um bolo red velvet, use um corante alimentício na cor vermelha.