Boldo Orange Tea: Descubra os benefícios dos intestinos, inchaço, colesterol e gases

Boldo é uma planta amplamente utilizada na medicina. Isso porque, entre seus ingredientes, algumas substâncias podem ser utilizadas como remédios para o intestino e o fígado. Além disso, o Boldo também possui função diurética, efeito antiinflamatório e oxidante. Em outras palavras, apenas um tipo de chá tem vários benefícios.

Quando combinado com ingredientes de laranja, pode aumentar a imunidade e a defesa das células do corpo.

Para saber mais sobre este chá, que tem muitos benefícios para sua saúde, continue lendo este artigo.

Os benefícios para a saúde de beber chá de laranja Hakata

É importante lembrar que existem diferentes tipos de folhas grossas, e o efeito irá variar dependendo da espécie utilizada. Então, vamos dar uma olhada em alguns dos itens a seguir.

Induzir a função hepática

Para pessoas com problemas de fígado, o Boldo de Chile é a melhor escolha na hora de preparar o chá. Isso ocorre porque essa espécie contém substâncias que ajudam o fígado a funcionar melhor, reduzindo sintomas como dores de cabeça, sudorese e desconforto.

Ajuda a tratar problemas de vesícula biliar

Boldo e chá de laranja têm a capacidade de ajudar a tratar problemas de vesícula biliar. O Boldo promove o desenvolvimento e a liberação da bile pela vesícula biliar, contribuindo assim para o funcionamento normal da mesma.

Melhorar a digestão dos alimentos

Se você tem problemas digestivos, uma boa alternativa para reduzir o desconforto após as refeições é beber uma xícara de chá de laranja vermelha antes das refeições.

Bao Duo Tea tem um ingrediente chamado Bao Dan, que é responsável por ajudar a liberar a bile nos intestinos, ajudando automaticamente a digerir alimentos gordurosos e trazendo alívio. Leia também: Chá Barbatimão: Saiba tudo sobre esse chá que melhora o corrimento vaginal.

É adequado para pessoas com diagnóstico de gastrite

É normal que as pessoas com gastrite se sintam mal e com azia após as refeições. Boldo e chá de laranja podem ajudar porque contém substâncias adstringentes, que podem reduzir a acidez do estômago e reduzir significativamente os sintomas de gastrite.

Contribuem para o funcionamento normal dos intestinos

Especialmente para quem tem dificuldade de ir ao banheiro, o chá de laranja é um bom remédio caseiro para a constipação. Vale lembrar que quando o trato intestinal fica desequilibrado, todo o organismo tende a ser danificado.

Outro ponto interessante é que esse chá pode dar às pessoas uma sensação de “barriga limpa” e reduzir a produção de gases.