Tarcísio Filho diz que ele é quem contou para Glória Menezes sobre a morte de Tarcísio Meira: “Missão mais dolorosa da minha vida”

Em entrevista concedida à Renata Caribelli, no Fantástico, no último domingo (15), Tarcísio Filho desabafou um pouco mais sobre o momento complicado que sua família está passando, ainda também entregou detalhes da ótima relação que mantinha com o pai. E juntamente revelou sobre o estado de saúde de sua mãe, Glória Menezes, e como se comportou ao ver as homenagens de amigos e celebridades que prestaram para o seu pai.
Em entrevista, Tarcísio Filho faz questão de deixar bem claro que, embora esse seja um momento aonde ele a família estejam sofrendo bastante, ele se sente aliviado, pois sempre foi um filho muito bom para o seu pai. “Nossa relação foi a melhor possível, foram incalculável eu te amo de ambas as partes. “Nós sempre fomos muito apegado”, relatou Tarcísio Filho.
Na entrevista, o ator também revelou que ficou com a incumbência de comunicar a mãe que seu pai tinha perdido a batalha contra o vírus. Ele salientou que sua mãe ficou bastante preocupada com o esposo quando soube da notícia que seu marido estava intubado.