Herança de Agnaldo Timóteo: Mãe biológica de Keyty toca o terror e faz graves ameaças

Embora com algumas resistências, a adolescente Keyty Evelyn foi reconhecida oficialmente como filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo, e diante disso, chegou a receber o sobrenome do cantor. Timóteo nos deixou em abril de 2021, aos 84 anos, vítima dessa bença que assola nosso país, a Covid-19. Depois do falecimento do cantor, Deu-se início a uma grande guerra familiar. Irmãos do músico não se agradaram em saber que ele havia deixado metade de seus bens para Keyty.

Alguns membros da família do cantor até tentaram fazer alguma coisa para impedir que a pequena adolescente ficasse dentro do testamento, muitas foram as tentativas para que isso acontecesse, no entanto, não conseguiram. E a justiça acabou reconhecendo a adoção, logo a pequena Keyty terá direito da parte da herança que lhe foi concebida.

O cantor teve seu primeiro contato com a menina quando ela ainda tinha dois anos, daí,Agnaldo Timóteo de imediato já a adotou como filha. Na época a garota vivia sobre os cuidados da avó materna. Sua mãe biológica, Luciana, a abandonou. No entanto, agora a mãe estaria ameaçando o advogado Sidnei Lobo Pedroso, escolhido por Timóteo para ser o inventariante de Keyty.